Busca Avançada

Total de ONGs Cadastradas: 416

IV Edital de Micro Projetos da Rede do Bem. Participe!

A Agência do Bem, com o objetivo de apoiar o trabalho social realizado pelas organizações da sociedade civil nas mais diversas áreas, em consonância com as diretrizes estratégicas da Rede de Organizações do Bem , lança o IV Edital de Micro Projetos.

As inscrições estão abertas a partir de 07 de Abril e se estendem até 06 de Maio de 2016. As organizações interessadas em concorrer ao apoio financeiro de até R$ 2.500 (dois mil e quinhentos reais) por micro projeto, deverão baixar o Regulamento e o Formulário de Inscrição clicando nos links abaixo:

IV Edital de Micro Projetos da Rede de Organizações do Bem

Formulário IV Edital de Micro Projetos da Rede de Organizações do Bem

Podem participar organizações sociais, sem fins lucrativos, legalmente constituídas, situadas na região metropolitana no Rio de Janeiro, especificamente nos municípios: Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Itaguaí, Nilópolis, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Itaboraí, Niterói, São João de Meriti, Japeri, Queimados, Belford Roxo..

No Formulário de Inscrição, as organizações deverão indicar a forma como pretendem aplicar os recursos, tais como: pagamento de pessoal e encargos; aquisição de equipamentos; compra de material de uso corrente; verba para custeio e para pagamento de contas; obras e benfeitorias; e até para o pagamento de dívidas.

Maiores detalhes no Regulamento ou pelo e-mail: microprojetos@agenciadobem.org.br. Não serão prestadas orientações por telefone, apenas pelo endereço eletrônico acima.

Boa sorte!