Busca Avançada

Total de ONGs Cadastradas: 416

Agência do Bem divulga resultado do I Edital de Microprojetos São Paulo

No dia 18/06, foram anunciadas as cinco organizações selecionadas pelo I Edital de Microprojetos São Paulo, dentre mais de 70 inscritas. A etapa seguinte consistirá na análise documental e trâmites necessários para o repasse do prêmio. Conheça as instituições selecionadas:

*Associação de Moradores e Amigos do Jardim Pantanal

Atuante na comunidade Jardim Pantanal, na Zona Leste de São Paulo, trabalha em prol da regularização fundiária e oferece programas destinados a habitação, saúde, educação, cultura, urbanização, meio ambiente, saneamento básico e transportes dentro da comunidade.

*Associação das Mulheres de Paraisópolis

Tem como principal objetivo favorecer o empoderamento das mulheres de Paraisopólis, promovendo o acesso a cursos de capacitação profissional, inclusão no mercado de trabalho e o empreendedorismo social.

*Centro de Defesa e Convivência da Mulher Cidinha Kopcak

Oferece serviço de orientação jurídica e apoio a mulheres acima dos 18 anos, na região de São Mateus e bairros próximos, em situação de violência doméstica e de gênero.

*Geração Futuro ID

Atende uma média de 60 crianças e suas famílias, em especial das comunidades situadas nos arredores do Parque Horto Florestal, oferecendo aulas de violão, futebol, inglês e oficinas, buscando contribuir para a redução da criminalidade na região.

*Associação São Joaquim de Apoio à Maturidade

Presta serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, com foco na socialização e garantia de direitos para 320 pessoas idosas da cidade de Carapicuíba, Zona Oeste de São Paulo.