Busca Avançada

Total de ONGs Cadastradas: 416

Vencedores do 8º Edital de Microprojetos RJ

LISTA DOS VENCEDORES DO 8º EDITAL DE MICROPROJETOS RIO DE JANEIRO

A Agência do Bem parabeniza os 03 vencedores do VIII Edital de Microprojetos Rio de Janeiro, e agradece a participação das mais de 80 instituições inscritas, com grande reconhecimento pelo trabalho de cada uma delas em prol do desenvolvimento social.

Confira abaixo os 03 projetos selecionados e uma breve descrição de suas atividades:

O GAPEB  é uma instituição sem fins lucrativos, que atua prestando assistência social a pessoas com deficiências física e/ou intelectual, carentes e adultas, e aos seus respectivos familiares no bairro do Anil, Jacarepaguá.

A AMIRES trabalha com saúde e educação, através da democratização de informações sobre prevenção e tratamento do HIV/AIDS, Câncer, Infecções Sexualmente Transmissíveis, Hepatites Virais e Tuberculose, combatendo preconceitos e discriminações. Sua área de atuação é o município de Duque de Caxias.

A APABB é uma instituição sem fins lucrativos, com certificado de filantropia e utilidade pública,voltada à inclusão e à qualidade de vida das pessoas com deficiência e ao apoio às suas famílias, localizada no bairro de Vila Isabel.

Em breve você conhecerá o trabalho de cada uma das organizações vencedoras por meio do nosso informativo e pelas redes sociais da Agência do Bem. Não deixe de acompanhar!