Busca Avançada

Total de ONGs Cadastradas: 416

Inscrições abertas para o 24° Fórum da Rede do Bem no Rio de Janeiro

Prepare-se para um dia repleto de conhecimento, conexões e insights transformadores no Fórum da Rede do Bem Rio de Janeiro! Este evento imperdível, que acontecerá na Biblioteca Parque, trará palestrantes renomados para abordar temas vitais: direitos humanos na favela e como tornar seu projeto irresistível para financiadores.

No primeiro painel, teremos a honra de receber Raul Santiago, um ativista comunitário. Ele compartilhará sua vivência e perspectivas profundas sobre os desafios enfrentados pelos moradores de favelas, além de destacar iniciativas de impacto e soluções criativas.

No segundo painel, você terá a oportunidade de ouvir a gestora sustentável, Flavia Siqueira. Ela dará dicas para tornar seu projeto atrativo para os financiadores, revelando as cinco coisas essenciais que eles procuram. Aprenda a apresentar sua ideia de forma envolvente, convincente e maximize suas chances de sucesso.

Além das palestras inspiradoras, o Fórum da Rede do Bem proporcionará uma experiência de conexão com outros agentes de transformação.

Não perca essa oportunidade única de se envolver em questões sociais cruciais, adquirir novos conhecimentos e fortalecer sua atuação como agente de mudança. Inscreva-se agora mesmo e faça parte deste evento inesquecível!

Faça sua inscrição no link abaixo

Inscreva-se aqui.