Busca Avançada

Total de ONGs Cadastradas: 416

Conheça os vencedores do III Edital de Microprojetos

A Agência do Bem, através da Rede de Organizações do Bem, tem a honra de anunciar as propostas vencedoras do III Edital de Microprojetos, por ordem alfabética:

– Associação Harmonicanto Música e Cidadania – beneficiando crianças de quatro a 16 anos através do envolvimento com a música, a organização irá utilizar o prêmio para a compra de material pedagógico  para serem utilizados ao longo do ano de 2015.

– Cruzada do Menor/Creche Tio Beto – o recurso vindo do edital custeará a compra de um ventilador de parede e a colocação de forro no teto de duas salas de aula da organização, que atende a crianças de comunidades de baixa renda da região de Pedra de Guaratiba.

– RJ de Mãos Dadas Pela Paz Servindo Em Amor – ALFA – utilizará o recurso para a compra de uniformes (blusas e shorts) para o projeto Escolinha de Futebol ONG ALFA, que beneficia cerca de 50 crianças de seis a 10 anos do morro Dona Marta, em Botafogo.

Cada proposta vencedora receberá o prêmio de R$2.000 (dois mil reais) para aplicar nas ações indicadas nos formulários. As organizações vencedoras receberão seus certificados em cerimônia durante o 9° Fórum da Rede de Organizações do Bem, no Centro Cultural Banco do Brasil, na tarde do dia 
26 de novembro.

Durante o processo, foram recebidas e avaliadas 37 propostas. A Agência do Bem agradece a todos os participantes e reconhece que muitas outras excelentes organizações mereceriam receber este apoio e reconhecimento.

Sigam todos participando dos fóruns e fazendo a rede mais viva, articulada e efetiva!