Busca Avançada

Total de ONGs Cadastradas: 416

Agência do bem conclui primeiro Programa de Mentoria

Após 08 meses de encontros com a coordenação e presidência da Agência do Bem, a presidente da ONG Casa de Joel, Juciara Mathias, e Elizabeth Manja, fundadora da associação Movimento Territórios Diversos, concluíram o primeiro Programa de Mentoria para Líderes Sociais e Comunitários. Após uma visita inicial para conhecer de perto as atividades e necessidades das organizações, o ciclo se desdobrou em reuniões que debateram, estudaram e concretizaram ações referentes à gestão dos projetos.

“Ter sido escolhida para participar do curso de mentoria, ministrado pela Agência do Bem, foi um grande feedback profissional para mim enquanto gestora da Casa de Joel. Ajudou a orientar, organizar e formalizar uma estrutura que estava sem finalidade. O resultado foi positivo e sentindo por toda equipe de profissionais desta instituição. Iniciaremos o ano de 2018 colocando em prática o que foi desenvolvido durante o curso.”, afirma Juciara.

Como parte do edital, o encerramento do ciclo de mentoria contou ainda com um aporte de R$ 3 mil para cada organização, aplicado de acordo com as principais demandas identificadas.