Busca Avançada

Total de ONGs Cadastradas: 416

3° Fórum reúne 60 organizações no CCBB

Na tarde de 22 de Maio a Agência do Bem promoveu o 3° Fórum da Rede de Organizações do Bem no Centro Cultural Banco do Brasil, no centro da cidade do Rio de Janeiro.

O evento reuniu cerca de 60 organizações sociais e lideranças comunitárias que foram participar dos debates sobre “Educação Básica de Qualidade para Todos” e “Planejamento Estratégico no Terceiro Setor”, além de diversos outros informes sobre oportunidades de desenvolvimento institucional, captação de recursos e premiações voltadas às organizações sociais, como o Prêmio Tecnologia Social da Fundação Banco do Brasil, o Prêmio ODM Brasil 2013 e o II Edital de Micro Projetos da Rede de Organizações do Bem.

“Foi mais um evento de excelente qualidade. Destaco a integração e as trocas feitas entre as organizações participantes. Neste terceiro encontro a gente percebe o quanto a ideia vem tomando força e conquistando mais apoio da sociedade e adesão das ONGs participantes. Temos ainda mais dois fóruns a realizar neste ano e espero que seja deste nível para melhor.” – declarou Elio Raymundo, Diretor da Agência do Bem e Articulador da Rede de Organizações do Bem.

O evento contou com a parceria da Secretaria Geral da Presidência da República e com o apoio do Banco do Brasil.